A Zero a Oito é uma referência nos quiosques há mais de 20 anos. Tem no seu portefólio marcas de renome do imaginário das crianças e que acompanharam o seu crescimento. São exemplos o Batatoon, as Winx, o Noddy ou o Panda. Hoje, continua a ser responsável pela criação e edição de revistas, assim como pela criação e produção de diversos produtos associados a estas marcas, tais como brinquedos,
livros de histórias e atividades originais.
A Zero a Oito foi e continuará a ser responsável pela criação e edição de algumas das revistas mais importantes do panorama nacional infantil. Oferecendo sempre um brinde, cada revista apresenta um conteúdo associado a uma das marcas preferidas dos mais novos. Entre elas destacam-se, em seguida, algumas das revistas já editadas no mercado português:
Sabendo que hoje o quiosque é muito mais do que um simples local de venda de revistas e jornais, a Zero a Oito tem vindo a desenvolver propostas de diversos livros, dirigidos quer para adultos, quer para crianças. Os seus conteúdos podem passar por uma novela de ficção para os jovens que gostam de ler, um livro de autoajuda para um leitor em busca de algo ou um livro ilustrado que ajuda pais e filhos a ter um momento de intimidade.
Além de revistas e livros, a Zero a Oito tem lançado vários tipos de brinquedos associados a algumas marcas do seu catálogo. Do skate à trotinete, do bowling à tenda de brincar, são vários os exemplos que a empresa tem apresentado, sendo responsável por todo desenvolvimento do produto: criação, produção, controlo de qualidade e distribuição.
Sempre atenta e acompanhando as tendências de consumo, a Zero a Oito tem, igualmente, apostado no mercado das saquetas e colecionáveis, produtos com grande potencial e boa aceitação junto das crianças.
No quiosque, os nossos consumidores poderão encontrar ainda uma gama variada de produtos produzidos pela Zero a Oito e associados às marcas com que trabalhamos para que as crianças tenham a companhia das suas personagens favoritas em todas as ocasiões. Entre eles apresentamos, em seguida, alguns exemplos: